domingo, 4 de maio de 2008

Para a Minha Mãe


Hoje gostaria muito de estar contigo e de te dizer estas palavras pessoalmente.

Que esta distância se transforme em fumo e sintas o meu amor num abraço bem fofinho e aquele aconchego no coração, que só se sente quando estamos bem.


Gosto muito de ti. Não te arrependas de nada. Sabe dentro de ti que eu sou feliz. Que eu não tenho medo do Mundo, e sim eu sou pequenina, mas tenho à minha volta uma auréola de amor, que é invisivel aos olhos, mas que eu aprendi a sentir com o coração e por isso estou segura.


Neste dia quero principalmente que tenhas orgulho em ti.

Que cada vez que olhes ao espelho vejas a mulher fantástica que lá está! Tu és uma pessoa maravilhosa, tens sido Mãe de muita gente, não apenas das tuas filhas. Essa quantidade de amor que sempre transborda e a tua generosidade são qualidades de Mãe, essa tua vocação que leva o conforto aos que te rodeiam.


Quero ainda que sejas feliz e que cada acto de amor que tens com os outros, que também o tenhas contigo mesma. Mima-te, faz-te festas, faz aquilo que mais gostares neste dia e em todos os outros também. Tu tens a obrigação de te tratar bem. O Mundo precisa de pessoas como tu para que o equilibrio entre o bem e o mal se mantenha. Tu és uma pessoa de LUZ, uma pessoa de Bem.


Adoro-te e quero que passes um Dia Muito Feliz!!


Vou terminar com uma das minhas citações favoritas, para que saibas o que me guia em muitas das minhas acções e espero que todas as mulheres sejam capazes de ver a força que aqui existe:


"A minha vontade moldará o meu futuro. O meu sucesso ou meu fracasso não dependerão senão de mim própria. Eu sou a força: posso ultrapassar quaisquer obstaculos que se me deparem ou posso perder-me no labirinto. A opção é minha; a responsabilidade é minha. Ganhar ou perder, só eu detenho a chave do meu destino. "

Elaine Maxwell


Mas ainda preciso de ti... para ajudares a secar as lágrimas dos insucessos e aplaudires na primeira fila todos os nossos sucessos, porque vamos sempre ser as tuas meninas.


Cláudia