terça-feira, 29 de setembro de 2009

Música para gato dormir


Pedi emprestado a Giuliana Aflalo Lopes Barbieri este post...

« Você não aguenta mais correr atrás do seu gato? Está cansado de vê-lo pulando de um sofá para o outro? Acha que ele anda muito irritadiço e arisco?

Talvez seus problemas tenham terminado. Se sua a vontade é acalmar o gato, a solução chegou. Como já existem há anos para os bebés, uma música foi feita especialmente para tranquilizar seu bichinho.

O especialista em comportamento de animais Hermann Bubna-Littitz disse que a música, criada por produtores do site alemão Petsandmusic http://www.petsandmusic.com , consegue aquietar os gatos e deixá-los num estado dócil e relaxado.

"Nós podemos provar, com estatísticas garantidas, que nossos gatos procuram os alto-falantes quando nós tocamos essa música... E a tendência é a diminuição dos comportamentos agressivos", explicou ele, que também é professor de Veterinária na Universidade de Viena.

O CD "Music for Cats and Friends" foi produzido com versões eletrónicas de "Moonlight Walk", "Endless Time" e "Coming Home". O preço do CD é de cerca de 19,21 dólares.

Os produtores do site não estão planeando uma versão para cachorros.»

4 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

Interessante!!! eu tenho uma bichana meia malukinha mas adoro ve-la a correr toda maluka!! bao dica!!

Ela disse...

isso é só apelo ao consumismo, pá!
o que é que vão inventar mais pa gatos!?eh, eh, eh!
Isso é só desculpa para comprares o CD para ti!!!

Anónimo disse...

deu certo musicas bem calmas baixei aqui... ate eu fiquei com sono rsrsrsrs

Unknown disse...

Muito bom!