terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vida Pacata

Após andar pela rua há cerca de 15 dias, lá me convenci que aquela podia ser a minha Dona ideal, quanto mais não fosse porque as pulgas já me incomodavam e o frango que ia no saco cheirava mesmo bem.
Fui atrás dela e lá descobri que aquele colo era bom. Até porque desde que me tirassem as pulgas qualquer um servia.
Lá fui ficando, já se passaram uns anos e parece que a escolha nem foi assim tão má: nunca mais tive pulgas.
Tenho uma vida pacata. Mas desde que descobri que se pode comunicar com o Mundo através de uma caixinha e sem sair de casa, resolvi aderir.
Começo o meu dia por acordar a minha dona com os miados mais estridentes que consigo. Onde é que já se viu, ela a dormir e eu sem pequeno-almoço.
Lá me abre a lata e eu petisco. Sim, que o importante é ter comida na tigela, mesmo que não tenha fome.
Sigo para a sala para apanha o Sol matinal. Faço a 'paticure' da manhã e segue-se um belo soninho antes de almoço. Outro depois do almoço, um ao lanche já no quarto das traseiras para apanhar o sol da tarde.
Segue-se o exercicio, há que esticar as patas. O meu preferido é o raly dos tapetes. Só para quando já estão todos enrolados a um canto.
Depois do jantar, 'paticure' da noite e mais um passar pelas brasas a ver o Telejornal e assim é até de manhã.... sempre a dormitar.
Há dias em que até faço outras coisas.
Será nessas excepções que voltarei a comunicar.
Sintam-se à vntade para opinar, mas não garanto que vos dê grande importância...
Afinal sou um Gato!

Sem comentários: